APORMED lança formação avançada em dispositivos médicos

A APORMED vai promover uma formação avançada em dispositivos médicos para capacitar os colaboradores das empresas da área, associadas ou não associadas da APORMED, de conhecimentos e ferramentas que lhes permitam assegurar de modo eficaz e adequado as suas funções, bem como fornecer a melhor resposta aos cidadãos.

Direito e Prática de Contratação Pública em Saúde; Sistema de Saúde & Financiamento Hospitalar; High Value Care; Panorama Regulamentar; Transição Digital: Desafios & Oportunidades; Publicidade & Transparência; Código de Boas Práticas Comerciais (Código de Ética) da APORMED; Boas Práticas de Presença em Bloco Operatório; Direito da Concorrência no Setor e Orgânica do Setor são os respetivos temas dos dez módulos que integram o programa de formação.

“Os dispositivos médicos têm vindo a assumir uma relevância cada vez mais significativa no setor da saúde. A constante inovação no que aos dispositivos médicos diz respeito tem apoiado a melhoria dos cuidados de saúde e permite, sem dúvida, aumentar a esperança média de vida da população, pois possibilita uma mais célere recuperação dos doentes e de uma manutenção da qualidade de vida das pessoas”, afirmou Filipe Granjo Paias, presidente da APORMED.

E acrescenta: “Assim, esta formação pretende dar uma visão holística deste mercado complexo e dinâmico, de forma a concedermos uma resposta cada vez mais eficiente a este segmento e às pessoas, pois este novo paradigma traz desafios para as sociedades na gestão do equilíbrio entre a garantia de acesso aos melhores e mais inovadores cuidados de saúde e a manutenção da sustentabilidade dos sistemas de saúde”.

Com a duração de 30 horas, a formação tem início a 18 de janeiro e término a 29 de março, realizando-se das 17h00 às 20h00 no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa, contando com um amplo painel de docentes qualificados nas diversas áreas a abordar.

A formação avançada destina-se aos profissionais das áreas de: Vendas; Key Accounts; Marketing; Market Access; e ainda das Áreas de Suporte: Legal & Compliance; Regulatory Affairs; Customer Service; Serviços Técnicos; Bids & Tenders; etc.

As inscrições estão abertas até dia 10 de janeiro e pode aceder ao formulário de inscrição aqui.

Para mais informações sobre a formação avançada em dispositivos médicos da APORMED consulte o site: https://academia.apormed.pt/

Informações

Contactos Apormed

Email: apormed@apormed.pt
Telefone: (+351) 21 351 0690
   

Assessoria de Imprensa

Para efeitos de assessoria de imprensa, por favor contactar a Miligrama Comunicação em Saúde:

Andreia Garcia: (+351) 919 947 896
andreiagarcia@miligrama.com.pt

Catarina Seixas: (+351) 961 894 908
catarinaseixas@miligrama.com.pt